quinta-feira, 25 de junho de 2015

VISITA DO JOGADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE HANDEBOL RAUL.

Raul Nantes Campos, jogador da Seleção Brasileira de Handebol, visita nesta semana a Escola Municipal Professor Delmiro Salvione Bonin, para ter uma conversa sobre sua história de vida e superação. Foi maravilhoso, pois isso mostra aos alunos que nunca devemos desistir dos nossos sonhos.































sábado, 20 de junho de 2015

VISITA AO PROJETO DE MÃO EM MÃO.


No dia 10 de Junho, os alunos da Escola Municipal Professor Delmiro Salvione Bonin, foram prestigiar a sexta edição do projeto Cultura de Mão em Mão na Praça Queneciano Cecílio de Lima, em Nova Andradina. Neste ano, o projeto homenageou o ator, escritor, comediante e dramaturgo Roberto Gómez Bolaños, intérprete de personagens como Chaves e Chapolin Colorado, que faleceu em 28 de novembro de 2014 em Cancún, no México.
A cerimônia de abertura teve direito à participação do “Chaves nova-andradinense”, acompanhado por Dona Florinda, Chiquinha e Seu Madruga. Com o apoio do Sicredi, outra novidade desta edição foi a presença da Árvore Falante, que despertou a curiosidade para as histórias contadas por ela.
O projeto idealizado pela Semec visa proporcionar e estimular um momento de leitura, de contar histórias e de produção de textos coletivos. As ações ocorrem de forma simultânea em barracas com fantoches, livros entre outras atividades envolvendo, ainda, a Biblioteca SESI Indústria do Conhecimento e o programa de robótica do Núcleo de Tecnologia Municipal (NTM).
Foi um dia inesquecível, encantador e prazeroso. 
Queremos parabenizar todos que promoveram a realização deste belo evento.